quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Uma nova missão - A new Mission


missão (mis-são)s. f.
Encargo, poder dado a alguém para fazer alguma coisa: cumprir uma missão.
Função temporária e determinada de que o Governo encarrega um agente especial: missão científica.Série de pregações para instrução dos fiéis ou para a conversão de grupos: dirigir uma missão.





mission (are mis-) s. f.
Charge, power given to someone to do something: to fulfill a mission.
Temporary function and determined that the Government charges a special agent: scientific mission. Series of sermons for the instruction of the faithful or for the conversion of groups: a driving mission.

Nossa Missão não é diferente, aprender uma língua é assumir o compromisso de mudar uma parte de você e sua relação com o mundo. Falar uma língua é mais do que simplesmente decorar palavras e gramatica, é assumir uma nova personalidade, e isto não se da simplesmente indo a um curso de idiomas ou estudando-se algumas horas por semana em casa. Aprender uma língua é uma missão a ser cumprida, e a cada 3 meses eu resolvi assumir uma nova missão em minha vida e este blog é para lhe ajudar a conseguir os mesmos resultados.

Our mission is no different, learning a language is a commitment to change a part of you and your relationship with the world. Speaking a language is more than simply learning words by heart and grammar, is to assume a new personality, and it's not just going to a language course or studying a few hours a week at home. Learning a language is a task to be fulfilled, and every 3 months I decided to take a new mission in my life and this blog is to help you achieve the same results.

Nenhum comentário:

Postar um comentário